terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O coração ta 'tum tum tum'! Vai da certo!!!

Apresentação

Boa tarde, pessoal!

Várias pessoas, inclusive o pessoal da familia, perguntava porque nao fazia um blog pra postar
os bordados da minha mãe. Dai agente enrola daqui e dali e passa o tempo, acha dificil, nunca
havia feito nada parecido, so 'futucava' outros blog's e tal....
Então... hj... ele ta saindo quentinho direto do forno 'procês'.

Um pouco de historinha!

Minha mãe (Bela), borda desde sempre! Colchas, toalhas de mesa, de banho, paninhos de prato....
e tem de tudo um pouquinho: crochê, ponto cruz, vagonite, handager..... mas o do momento é o Apliquê...
e adivinhem para quem? para o enxoval da LUISA, que ja ja estara por aqui traquinando com a irmazinha Alice.....
Pessoal me perdoem, pelos erros, pois é o primeiro blog que eu faço e to aqui aprendendo tambem!
Isso aqui sera um presente pra minha mãe!
bjsssss
Cau Sucesso




Meus pais (Bela e Luis)

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e pela homenagem à sua mãe,Cau, está lindo. Sucesso...

    ResponderExcluir
  2. Ola , poderia me mandar o gabarito da toalinha em ponto cruz , aquela escrita luisa , toalinha vermelha com azul e bordado ,? Whats (11) 9 9708 3518 obrigado

    ResponderExcluir
  3. Ola , poderia me mandar o gabarito da toalinha em ponto cruz , aquela escrita luisa , toalinha vermelha com azul e bordado ,? Whats (11) 9 9708 3518 obrigado

    ResponderExcluir